Evento realizado no dia 5 de junho pela Capemisa Seguradora e a Vivacqua Advogados em conjunto com a Deloitte, Fisher, Bandeira, Oliveira e Santana Advogados e Grupo Positiva, na sede da Capemisa, no auditório Jaime Rolemberg de Lima, foi abordado um dos temas de maior relevância do momento para o mundo empresarial.

Jose Augusto da Costa Tatagiba (Presidente da Capemisa), André Emílio Ribeiro (Desembargador do TJRJ), Abel Gomes (Desembargador do TRF da 2ª Região), Marcello Oliveira (Presidente da CAARJ), Ricardo Vivacqua (Sócio Fundador da Vivacqua Advogados) e Paula Pincelli Tavares Vivacqua (Presidente da Comissão de Licitação e Contratos Administrativos da OAB/RJ).

Neste evento, que teve abertura com discurso do anfitrião, Sr. Jose Augusto da Costa Tatagiba, foi ouvida a opinião não só de respeitados desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, mas também dos representantes de importante empresa de auditoria internacional.

Jose Augusto da Costa Tatagiba (Presidente da Capemisa)

O evento contou com a presença de empresários e executivos de empresas nacionais e internacionais dos mais variados segmentos, preocupados com os efeitos advindos da mencionada lei que entrou em vigor no início deste ano.

André Emílio Ribeiro (Desembargador TJRJ), Abel Gomes (Desembargador TRF 2ª Região), Marcello Oliveira (Presidente CAARJ), Andréia Amorim e Donna (Gerente e Sócia Deloitte respectivamente).

Apresentado pelo Dr. Ricardo Pontes Vivacqua, sócio fundador da Vivacqua Advogados e mediado pelo Dr. Marcello Oliveira, sócio da Fisher, Bandeira, Oliveira e Santana Advogados, o evento foi conduzido de forma a abordar os pontos mais polêmicos sobre a norma.

Ricardo Vivacqua (Sócio Fundador da Vivacqua Advogados).

Participaram também representantes de algumas instituições, como a OAB/RJ, corroborando para um acalorado debate e reflexão sobre o tema.

Luciano Bandeira (Diretor Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil RJ).

O coquetel realizado durante o evento valorizou a informalidade, propiciando a aproximação dos presentes e a consequente troca de conhecimento e experiências corporativas.